O cargo em questão visa alocar um profissional experiente na área administrativa e financeira para exercer funções de gestão.
Descrição do Cargo
O candidato selecionado irá realizar tarefas diversas, incluindo a gestão de empresas, rotinas administrativas e financeiras.
A experiência prévia com sistemas OMIE ou similares, bem como habilidades em pacote office, especialmente Excel, é considerada fundamental.
Requisitos Básicos
* Experiência mínima de 06 meses em gestão de empresa;
* Rotinas administrativas e financeiras;
* Sistema OMIE ou similar;
* Pacote Office, principalmente Excel;
Horário de Trabalho e Localização
O horário de trabalho inclui segunda-feira até sexta-feira das 07h30 às 17h30 e sexta-feira das 07h30 às 17h30. O local de trabalho será em Lauro de Freitas/BA.
Benefícios e Pagamento
O salário mensal é de R$3.184,01. Além disso, o empregado receberá vale-alimentação e vale-transporte. A remuneração inclui também o pagamento de 13º salário.
Conhecimentos Requeridos
* Microsoft Excel (obrigatório);
* Gestão Empresarial (obrigatório);
* Finanças (obrigatório).