Temos 62 vagas abertas esperando por você!
Confira as novas oportunidades de emprego e continue acompanhando suas candidaturas.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA JR
ADVAL TECH DO BRASIL INDUSTRIA DE AUTOPECAS LTDA.
São José dos Pinhais - PR
ID 354656
Publicado em 10/03/2026
Presencial
TEMPORARIO
R$0,01
Operacional
Enviar candidatura por e-mail: vaga-354656@vagas.abler.in
Sobre a vaga:
Atividades:
Realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva em máquinas, equipamentos e instalações da empresa.
Atender a linha de produção, diagnosticando e solucionando falhas em sistemas pneumáticos, hidráulicos e mecânicos, assegurando a disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos.
Executar manutenções preventivas e preditivas conforme planos e checklists previamente estabelecidos.
Registrar todas as atividades de manutenção no sistema de gestão de manutenção da empresa.
Interpretar esquemas pneumáticos e hidráulicos de máquinas e equipamentos, realizando ajustes e propondo melhorias quando necessário.
Apoiar o Supervisor de Manutenção na elaboração, revisão e melhoria contínua dos planos de manutenção preventiva e preditiva.
Contribuir tecnicamente para ações de melhoria de qualidade, produtividade e eficiência dos processos.
Recuperar peças e componentes, bem como realizar melhorias utilizando soldagem industrial, máquinas operatrizes e outros recursos de manutenção.
Realizar análise de causa raiz de falhas, propondo e implementando ações corretivas e melhorias nas equipamentos e processos.
Orientar, treinar e prestar suporte técnico aos demais técnicos de manutenção.
Requisitos:
Cursos: Técnico em mecânica, mecatrônica ou equivalente (Completo)
Experiência mínima de 2 anos na função de técnico de manutenção mecânica industrial.
Primordial conhecimento em prensa excêntricas.
Software de manutenção
Máquinas operatrizes (torno, retífica, fresa, etc)
Soldagem industrial
Benefícios
Vale transporte
Vale refeição
R$24,20
Jornada de trabalho
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h de segunda a sexta (com 1 hora de intervalo)
Nível escolaridade
Técnico
Situação escolaridade
Completo
Curso
Técnico em mecânica mecatrônica ou equivalente
Sobre a empresa
Somos uma Consultoria de RH especializada em processos de Recrutamento e Seleção, Mão de obra Temporária e Terceirizada.
A Veloz RH possui uma equipe de Gestores altamente qualificados, são mais de 42 anos de experiência com Recursos Humanos com resultados de alta performance. Buscamos sempre excelência em nossas entregas, sejam elas para nossos clientes e colaboradores.
Trabalhamos com uma equipe inovadora, sempre buscando os melhores talentos para nossos clientes visando sempre o seu crescimento organizacional. Em nossa equipe temos profissionais especializados em suas mais diferentes area de atuação. Temos o melhor processo de seleção para sua empresa, seja para mão de obra temporária, terceirização de mão de obra ou processos de recrutamento e seleção.
Nosso foco é levar eficiência na contratação de funcionários a nossos clientes bem como fazer uma gestão diferenciada e satisfatória tanto para a empresa cliente quanto para nossos contratados, buscando sempre a perfeição do início ao fim.
#J-18808-Ljbffr