Descrição da VagaPrestar atendimento de excelência ao cliente, assegurando sua satisfação. Analisar suas necessidades, identificar oportunidades de melhoria e oferecer soluções que aprimorem a experiência do cliente.Principais Atividades:● Atender ligações telefônicas e fazer atendimentos presenciais de clientes e públicos em geral buscando atender suas necessidades, esclarecer informações, solicitações, sugestões e reclamações de forma ágil sempre de acordo dentro dos padrões de qualidade exigidos pela empresa;● Fazer registro no sistema gerencial de forma detalhada sobre o atendimento prestado em histórico e, dependendo da solicitação do cliente, abrir ordem de serviço de acordo com o estabelecido em procedimento interno da empresa;● Buscar sempre aumentar o índice de satisfação do cliente, comprometendo-se a resolver suas solicitações e, quando necessário, solicitar que o setor responsável de qualidade ou técnico acompanhe até que sua solicitação seja resolvida;● Identificar melhorias dos processos e, em alguns casos, acompanhar o atendimento até o fechamento da solicitação;● Analisar todo o histórico do cliente antes de passar qualquer tipo de informação, pois nele ficam registrados todos os contatos e solicitações;● Auxiliar na retenção de clientes com foco na sua satisfação. Em alguns casos é necessário informar ao setor técnico responsável;● Fazer todos os tipos de atendimento como: solicitações de serviços, alterações de planos, novos contratos e esclarecer todas as dúvidas que os clientes venham a ter;● Acompanhar atualização de procedimentos de atendimentos e pacotes de TV e internet a fim de passar informações atualizadas e clientes;● Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;● Atender todas as solicitações de cancelamentos analisando os motivos, esclarecendo dúvidas e buscando a fidelização e retenção do cliente.● Realizar atividade relacionadas a pesquisa de satisfação envolvendo levantamento de dados que auxiliem para análise do setor de qualidade.Carga Horária:Turno Integral.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoHorário de trabalho:Dias úteis e finais de semanaTurno diárioExperiência:Atendimento e resolução de problemas técnicos. (Preferencial)Local do trabalho: Presencial
#J-18808-Ljbffr