Procuramos um profissional dedicado e comprometido para o papel de Coordenador de Segurança do Trabalho.
Suas principais responsabilidades incluem:
* Analisar as condições de segurança nas áreas de trabalho da empresa, identificando oportunidades de melhoria;
* Manter-se atualizado sobre as legislações trabalhistas e executar medidas necessárias para garantir a conformidade;
* Gestão do sistema de segurança, garantindo a aplicação das normas regulamentadoras e procedimentos em vigor;
* Investigação de acidentes e inspecionar situações inadequadas ou de risco;
* Capacitação de colaboradores na área de segurança do trabalho;
* Avaliação de riscos e proposição de medidas de controle.
Para ter sucesso nesse papel, é necessário:
* Formação completa em Coordenador de Segurança do Trabalho com registro ativo no Ministério do Trabalho;
* Experiência anterior em ambientes industriais, especialmente no setor químico;
* Conhecimento das Normas Regulamentadoras (NRs) e habilidades de capacitação de colaboradores;
* Habilidade com pacotes de software como o Office;
* Habilitação CNH categorias AB.
Requisitos e benefícios:
Como nossa equipe procura alguém com experiência na gestão de sistemas de segurança e aptidão em lidar com problemas complexos, os candidatos devem ser capazes de entender e apreciar os desafios envolvidos em tal cargo. Além disso, há uma lista de requisitos detalhados que complementam a descrição deste cargo abaixo.