Queremos alguém que sejam nosso parceiro de sucesso. Buscamos uma pessoa apaixonada por ajudar donos de pequenas e médias empresas a tirarem suas empresas do caos.
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* Experiência em negociação, comunicação e liderança
Se você possui conhecimentos técnicos em atendimento, jornada do cliente, NPS, LTV, Churn, Empreendedorismo e Ferramentas: E-learning, ERP's, Excel Básico, Comunicação e oratória, isso é um grande ponto forte para nós.
Além disso, buscamos alguém que tenha os seguintes Soft Skills:
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* Pensamento analítico
* Senso Crítico
* Comunicação (storytelling)
* Autodesenvolvimento / Evolução constante
* Foco no cliente
* Visão de Negócio
* Criatividade
* Empatia
* Resiliência
Duvidas sobre o cargo?
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1. Realizar o atendimento e negociação com clientes low touch
2. Negociar renovações de contrato
3. Fazer a apresentação dos indicadores (NPS/churn/clientes ativos) e feedbacks dos clientes para a gestão
4. Identificar promotores da marca, indicando oportunidades para a coleta de depoimentos à área de marketing
5. Elaborar planos de ação para a carteira de clientes
6. Mantener o dashboard atualizado com os dados sobre as negociações com os clientes
7. Tangibilizar os resultados dos clientes, identificando os principais resultados alcançados em cada jornada para apresentar à gestão
8. Apresentar os dados de conversão de oportunidades, elaborando sugestões e estratégias de conversão de LTV
* Onboarding de boas-vindas
* 'Otimo ambiente para se trabalhar
* Ótima localização no coração de Florianópolis
* Folga de um dia no mês do seu aniversário
* Convênio com o SESC (gratuito)
* Cozinha com frutas e alimentação saudável
* Cultura de feedback e desenvolvimento
* Assistência odontológica, Seguro de Vida e Plano de Saúde
* Ampla biblioteca
* Cursos online, In Company e Inglês In Company
* Comemorações
* Vale-transporte ou vale-combustível
* Vale-alimentação e Vale Refeição
* Gympass