Principais responsabilidades:Suporte a usuários com dúvidas sobre softwares padrão (ex: Office);Atendimento e resolução de incidentes de hardware, software e rede, dentro dos SLAs;Execução de IMACs (instalações, movimentações e alterações de equipamentos);Apoio no onboarding de novos colaboradores;Gestão e organização do estoque de equipamentos de TI;Acompanhamento de chamados com fornecedores e terceiros;Registro e acompanhamento dos atendimentos em ferramenta ITSM;Configuração, instalação e manutenção de equipamentos, inclusive em datacenters (hands and eyes);Documentação de procedimentos e sugestões de melhorias.Buscamos alguém com:Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores e áreas correlatas;Conhecimento técnico em hardware, redes, sistemas operacionais e pacote Office;Experiência com ferramentas de chamado e processos de suporte Nível 2;Perfil proativo, organizado e comunicativo.Modelo de trabalho: PresencialBenefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-creche Participação nos lucros Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte#LI-Onsite