JOB DESCRIPTION
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui
Atendimento ativo e receptivo aos clientes que possuem linha bloqueada parcial/total, que desejam negociar a dívida de produtos ou serviços da telefonia (fixa/móvel), internet, TV, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
1. Treinamento em Home Office / Híbrido / Presencial - Necessário computador ou notebook com acesso à internet.
Atenção:
2. Atuação será Home Office, porém os 30 primeiros dias serão no presencial na Atento Santo André, logo após o treinamento.
Venha fazer parte do nosso time
#VemPraAtento #OneAtento
#LI-TD1
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
3. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
4. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
5. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
6. Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
7. Ter no mínimo 18 anos de idade;
8. Ter Título de Eleitor;
9. Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
10. Formação acadêmica : Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
11. Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
12. Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
13. Conhecimentos básicos em informática e digitação;
14. Fluência verbal e poder de persuasão;
15. Empatia e boa comunicação;
16. Perfil analítico e resolutivo;
17. Ser persuasivo e resiliente;
18. Ter flexibilidade de horário
19. Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Santo André.
20. Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido dias / CAC 15 dias (aproximadamente), caso seja presencial, a empresa disponibilizará os equipamentos ;
ADDITIONAL INFORMATION
Salário
R$ 1.518,00 - Premiação conforme atingimento de metas.
Horário de Trabalho
21. Das 15:40 às 22:00
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga sábado ou domingo
Benefícios
22. Vale Transporte;
23. Vale refeição e/ou vale alimentação;
24. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
25. Assistência Odontológica;
26. Assistência Médica;
27. Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
28. Parcerias educacionais com descontos em cursos;
29. Desconto em Produtos;
30. Seguro de Vida;
31. Auxílio funeral;
32. Plano de carreira.
Local de Trabalho: (Home Office) - Precisa ter disponibilidade para ficar os 30 primeiros dias no presencial na Unidade Atento Santo André após o treinamento, na Av. Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André - SP,, Brasil.
Muito prazer, somos a Atento
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente
Quem somos?
A Atento é uma das cinco maiores empresas do mundo em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) – e a líder absoluta na América Latina Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
O que nos move?
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados .
Estamos de braços abertos pra te receber
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
– para quem quer atuar em áreas administrativas e de Facilities;
– voltado para talentos da tecnologia;
– para quem quer atuar como vendedor/supervisor externo (Porta a Porta);
– com vagas voltadas para soluções de backoffice e gestão de processos;
– com vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?
Acesse aqui a e a .
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.