Descrição
Descrição: Coordenar a área administrativa, assegurando o cumprimento integral das atribuições administrativas e financeiras, legislação pertinente e normas do Autocontrole. Garantir a execução correta e completa dos processos, minimizando riscos fiscais, trabalhistas e financeiros.
Responsabilidades
Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito e realizar os depósitos bancários.
Realizar a conferência das comissões das agências de viagens.
Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno. Comunicar ao departamento envolvido para as providências necessárias.
Coordenar os processos de compras (requisição, carteira de fornecedores, cotação, cadastro de novos fornecedores etc.), controle de custos, armazenamento e inventários.
Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, para assegurar o correto processamento da folha de pagamento, fechamento do cartão de ponto, banco de horas, admissão e demissão, homologação, arquivo morto e benefícios.
Emitir relatórios gerenciais para reporte da performance do hotel e providenciar as devidas justificativas. Elaborar o orçamento anual e previsões de resultados do hotel, em conjunto com o Gerente Geral, bem como controlar o Real X Orçado.
Analisar rol de clientes inadimplentes e reportar ao superior imediato e pares, por meio de reuniões e ata.
Coordenar e responder pelas atividades financeiras, envolvendo faturamento; contas a receber; recebimentos de caixa; cobranças bancárias e cartões de crédito; contratos de câmbio; processos de contas a pagar e emissões de pagamentos; conciliações bancárias; previsões financeiras; cash-flow realizado e aplicações financeiras. Apoiar a gerência na análise e conferência de relatórios contábeis e gerenciais, identificando possíveis inconsistências e apontando providências cabíveis.
Realizar conferência diária do relatório de hóspedes em curso, em conjunto com o Subgerente, apontando eventuais divergências e acionando as áreas competentes, para posterior cobrança dos clientes.
Realizar os controles de depósito para os Fundos de Provisões (13º Salário / PPR / Fundo de Reserva).
Garantir a entrega de EPI (controle, treinamento e troca), garantindo o respeito à lei trabalhista vigente.
Elaborar escalas de trabalho e férias. Dimensionar equipes e definir padrões de tempo e qualidade de serviços em conjunto com o superior.
Atender colaboradores, fornecendo esclarecimentos e informações referentes às rotinas da folha de pagamento e administração de pessoal.
Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
Ser embaixador do Heartist e dos Valores das marcas. Liderar as ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações do departamento de CSR quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
Benefícios
Plano de Saúde
Reembolso de 50% em farmácias conveniadas
Vale Alimentação/Refeição R$ 630,00
Vale Transporte
Participação nos Lucros (PPR) 120%
Adicional de 5% no salário por assiduidade
Lavanderia (uniforme)
Outros benefícios internos oferecidos pela empresa
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