Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente : Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovaçãoAo infinito e além - Somos #semfronteiras.Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresaSomos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.Topa vir com a gente nessa?Responsabilidades e atribuiçõesRegistrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1o e 2o nívelPrestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooksRealizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP / Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory e Configuração de IPAcompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamadosCriar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCSRequisitos e qualificaçõesConhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote OfficeConhecimento em Smartphone / MobileSerão diferenciais: Superior na área de TecnologiaHorário de Atuação: 09:00 a 18:00, segunda a sexta-feira em Curitiba – PR. Modelo: Presencial.Obs.: Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Informações adicionaisUm ambiente propício para aprendizado e crescimento profissionalAvaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoasVale alimentação e / ou refeição para suas compras de mercado e refeiçõesAssistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em diaConvênio com farmácias para descontos em medicamentosAuxílio creche de acordo com política vigenteConvênio academia para te incentivar a se exercitarParceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazerParcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursosEmpréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeiraUniversidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito maisPrograma de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificaçõesSeguro de vida coletivoAqui, não faltam histórias para contar. Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?
#J-18808-Ljbffr