DESCRIÇÃOPrincipais AtividadesGerenciar e distribuir chamados de suporte de sistema que chegam pela ferramenta HelixContato com os usuários para coletar informações necessárias para atendimentoAtendimento de primeiro nível para chamados mas simples de SAP e legadosAtualização de chamadosFazer configurações simples de catálogo de serviço do SAPRealizar atualizações do BI para geração de relatórios de indicadores para a coordenação e gestãoAbertura de chamados para fornecedores para suporte dos sistemas legadosO Que Esperamos De VocêCurso superior completo em áreas relacionadas a TI;Experiência prévia em atendimento de chamados;Habilidade com ferramentas de gestão e pacote Office;Capacidade de trabalhar em equipe;Perfil analítico, com resolução de problemas do sistema SAP e Legados;Curiosidade em pesquisar e ir atras de soluções para problemas do sistema SAP e Legados;Ter um bom relacionamento interpessoal com usuários, equipe e outros times da TI;Boa comunicação, organização e capacidade de trabalhar sob pressão;Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação DesejadaCiências da computação, Ensino SuperiorTecnologia da Informação, Ensino SuperiorEngenharia da computação, Ensino SuperiorIdiomasInglês (Intermediário)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESFirewall CheckpointPacote OfficeExcelFortnetSIEMWAFPalo AltoSAPBENEFÍCIOSBônus por resultadoSeguro de VidaApoio psicológicoConvênio FarmáciaVale RefeiçãoAssistência odontológicaAssistência médicaHome Office (1x por semana)Vale Transporte