A Zurich Airport Brasil tem em seu DNA uma visão diferenciada da infraestrutura aeroportuária, baseada no conceito de ser mais que aeroportos, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável. Pois temos a missão de desenvolver não apenas negócios, mas também as pessoas e as cidades onde atuamos, oferecendo um novo patamar de qualidade e gerando experiências incríveis para passageiros e visitantes.Nos aeroportos Zurich Airport Brasil você terá a oportunidade de ser protagonista de sua carreira.Somos um time apaixonado pela magia da aviação, que faz a diferença, age com respeito e empatia, e é comprometido com nosso negócio como se fosse o seu.Também somos apaixonados pela qualidade e aqui você atuará com profissionais altamente capacitados e engajados com o negócio e que lhe proporcionará desafios diários num ambiente seguro de trabalho que além de inspirador é incrível ️Estamos em busca de novos tripulantes que embarquem com a gente nesse voo para construirmos juntos os mais admirados, eficientes e surpreendentes aeroportos do Brasil.Se você tiver interesse em escrever uma história de sucesso com a gente te convidamos a embarcar conosco em direção ao futuro ️Você será responsável por:Realizar processos de compra e garantir o cumprimento dos prazos e especificações.Identificar e desenvolver novos fornecedores, mantendo relacionamentos estratégicos.Conduzir negociações com fornecedores para obter melhores condições comerciais.Realizar análises detalhadas de propostas e contratos.Conduzir RFPs, RFIs e processos de homologação de fornecedoresAtuar nas negociações com fornecedores para obter as melhores condições.Analisar propostas de fornecedores e preparar comparativos.Realizar visitas técnicas, homologações e avaliações periódicas de fornecedoresControlar níveis de estoque e planejar compras para evitar rupturas.Desenvolver e analisar relatórios de desempenho e indicadores de compras.Garantir a conformidade com as normas e políticas internas.Monitorar os processos e ações de troca/devolução de produtos aos fornecedores de acordo com a política definida;Identificar e implementar melhorias nos processos de suprimentos.É necessário ter:Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia, Economia ou áreas afinsExperiência mínima de 2-3 anos na área de compras ou suprimentos.Conhecimento em processos de compras, gestão de fornecedores e estoqueConhecimento em plataformas eletrônicas de compras (ex: Mercado Eletrônico)Domínio de Excel e ERPs (ex: Protheus, SAP, Oracle)Especialização e cursos extracurriculares em processos de compras, gestão de fornecedores e estoque.Para dar match buscamos uma pessoa que tenha:Planejamento e organização;Comunicação assertiva;Análise crítica e resolução de problemas;Persuasão.Nossos benefícios são:Programa de Participação nos Lucros e Resultados;Plano Médico e Odontológico;Previdência Privada;Vale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte ou Estacionamento;Licença Maternidade 180 dias;Licença Paternidade 20 dias;Modalidade de Trabalho Híbrido;No Dia do Aniversário Vale Day Off.Acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho. Por isso, buscamos construir um time cada vez mais plural e inclusivo, no qual todas as pessoas sejam respeitadas e tenham oportunidades iguais de desenvolvimento.Estamos comprometidos em ampliar a diversidade dentro da nossa empresa e em nossos processos de seleção, garantindo que talentos de diferentes perfis encontrem um espaço para crescer e contribuir.
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