Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assessor assistente | backoffice | ancord

Jundiaí
WIT
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência em suporte operacional ou área relacionada Conhecimento em processos administrativos e financeiros Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com pressão Conhecimento em ferramentas de gestão de processos e documentos Desejável: Conhecimento em investimentos e mercado financeiro Experiência em trabalhar com corretoras ou instituições financeiras Habilidades de análise e resolução de problemas Conhecimento em ferramentas de gestão de relacionamentos com clientes Certificação em áreas relacionadas à posição Responsabilidades e atribuições: Garantir a agilidade e precisão nos processos administrativos e financeiros Aumentar a satisfação dos clientes e assessores com o suporte operacional Reduzir o tempo de resolução de pendências e processos Melhorar a organização e gestão de documentos e materiais de apoio Atingir metas de desempenho e contribuir para o sucesso da equipe Jornada de trabalho: Jornada flexível - dentro do horário comercialConhecimentos:Escolaridade: Graduação - SUPERIOR - Cursando

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assessor assistente | backoffice | ancord

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar