Acompanhar através do TOTVs e CRM, as unidades dos empreendimentos que estão vendidas, consolidando as informações lançadas no sistema, a fim de apurar dados para pagamento de comissões; Apoiar os stands nos processos de comissionamento de vendedores, atualização de valores de empreendimentos e demais ações promovidas pela área comercial; Atualizar os indicadores sob sua responsabilidade, reportando aos superiores informações para tomadas de decisão; Validar os valores de comissão lançados em planilha para pagamento de corretores das nossas Houses e também Imobiliárias, solicitando a emissão de notas fiscais, para pagamento; Controlar as notas fiscais de serviços e aquisições de responsabilidade da área comercial, sendo responsável pela abertura de chamado para lançamento e pagamento, visando o cumprimento dos prazos estipulados junto ao fornecedor; Abrir chamado para lançamento e pagamento da comissão dos corretores, cumprindo os prazos acordados para pagamento; Acompanhar o fluxo de aprovação das notas fiscais através do sistema, estabelecendo contato com os aprovadores quando necessário, visando cumprir os prazos para pagamento de comissões; Auxiliar os novos corretores House no que tange a documentação necessária para abertura de CNPJ junto ao escritório de Contabilidade, atendendo aos requisitos para pagamento de comissão estabelecidos no CRM; Verificar junto à gestão comercial do stand se o contrato de prestação de serviço de corretagem está assinado por todas as partes envolvidas a fim de iniciar o processo de cadastro no CRM; Realizar o cadastro no CRM de todas as imobiliárias parceiras que possuírem contrato firmado com a BRZ e que esteja vigente; Realizar o cadastro no CRM de todos os corretores House e Imob que possuírem contrato firmado com a BRZ e que esteja vigente; Criar vínculos e hierarquias de cada corretor cadastrado no CRM; Controlar os valores referentes às notas fiscais lançando em planilhas os dados referentes a venda dos imóveis e pagamento de comissões. Repassar o conhecimento que possui do CRM e novos conhecimentos adquiridos aos pares dentro do setor para nivelamento de atendimento; Prestar atendimento aos usuários do CRM, aos parceiros de negócios através do canal de atendimento exclusivo e oficial; Repassar e sinalizar á área de CRM sobre atualizações a serem realizadas nos manuais e vídeos sobre processos da área;. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Brz empreendimentos Atua como construção civil, incorporação e imobiliária. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (BJ)