Cargo de Coordenação Administrativa
O cargo de Coordenador Administrativo é responsável por viabilizar projetos estabelecidos pela direção da instituição, assim como participar na discussão e elaboração do planejamento estratégico. O candidato ideal deve ter ensino superior completo em administração ou áreas correlatas.
Além disso, o Coordenador Administrativo deve ser capaz de gerenciar estoque e materiais, gestão de indicadores de desempenho e ferramentas de controle operacional. Noções de segurança no trabalho e prevenção de infecções hospitalares também são fundamentais para este cargo.
O candidato ideal deve ter especialização ou cursos técnicos relacionados à área de hospitalidade ou gestão de serviços, além de excelência avançada em habilidades como comunicação, liderança e resolução de problemas.
* Viabilizar projetos estabelecidos pela direção da instituição;
* Participar na discussão e elaboração do planejamento estratégico;
* Gestão de estoque e materiais;
* Gestão de indicadores de desempenho e ferramentas de controle operacional;
* Noções de segurança no trabalho e prevenção de infecções hospitalares;
* Colaborar com as equipes para facilitar os processos de melhorias assistenciais;
* Emitir pareceres sobre assuntos diversos relacionados à assistência;
* Participar de eventos externos e visitas técnicas em outras unidades;
* Acompanhar auditorias e consultorias;
* Acompanhar e contribuir com os programas de treinamento da instituição;
* Realizar feedbacks periódicos com os coordenadores das equipes;
* Planejar e coordenar a capacitação das equipes;
* Promover e realizar reuniões mensais com os coordenadores das equipes;
* Realizar relatório semanal à direção da instituição;
Neste cargo, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências, trabalhando em uma equipe dinâmica e comprometida com a qualidade e a excelência. Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer parte de uma equipe que valoriza a inovação e a criatividade, este é o cargo certo para você!