Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Core, access

Rio de Janeiro (RJ)
Netvagas
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

* Formação Superior Completa preferencialmente em engenharias de telecomunicações, eletrônica, ciência da computação ou sistemas da informação (TI);
* Diferencial possuir especialização em IA e/ou Data Science;
* Experiência profissional em Liderança e gestão de equipes técnicas de operação de Redes de Telecomunicações;
* Experiência profissional em Gestão de processos e projetos;
* Experiência profissional em Desenvolvimento de projetos em SQUADs / DevOps;
* Experiência profissional em Automação de processos com uso de IA.

Regime de trabalho

* 4x presencial e 1x remoto, horário comercial
* Local: Gamboa, Rio de Janeiro-RJ

Responsável pela gestão administrativa, desenvolvimento técnico e gestão do clima organizacional dos colaboradores das equipes do Core & Access Technical Support L2.

Principais atividades

* Realizar a gestão de resultados e indicadores operacionais da área, garantindo a qualidade no atendimento técnico de corretiva de segundo nível (N2) na rede de Core (IMS, CS, PS, VAS, NFVI, IN, SIG, NGN, ITX, DB e Serviços B2B IoT e IcT), de Acesso (2G,3G,4G e 5G) e de Backhaul em nível nacional, liderando a equipe responsável pela análise e resolução de falhas no perímetro de segundo nível, em parceria com os times L1, L2 Transporte, L3 e Engenharia;
* Desenvolver planos de ação para o alcance de resultados, em linha com o plano tático da área e com o Planejamento Estratégico da TIM;
* Assegurar que os processos sejam seguidos conforme as melhores práticas e evolução de automações em jornada zero touch do DSOC, promovendo a melhoria contínua dos serviços prestados, desenvolver tecnicamente a equipe e garantir altos níveis de disponibilidade, desempenho e satisfação dos clientes internos e externos;
* Atuar com stakeholders internos e externos, para escalonamentos operacionais de tratamento de falhas de rede e reclamações de clientes B2B e B2C e projetos relacionados à área;
* Participar ativamente com a equipe em salas de crise abertas pela Mesa de Controle (Mesa Tech) do DSOC ou escalonadas por áreas de interface;
* Liderar iniciativas de análises técnicas e demandas/projetos entre áreas do DSOC ou em Squads com as demais áreas da TIM;
* Fomentar, identificar e promover oportunidades de automação de atividades e processos, alavancando a jornada Zero Touch do DSOC.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Rio de Janeiro (RJ)
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Core, access

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar