Atender carteira de clientes corporativos (grandes contas), criando estratégias devendas para os diversos segmentos de atuação existentes, utilizando técnicas de vendas e odesenvolvimento de relacionamento visando o atingimento de meta de vendas e KPI's pré-definidos e controlados. Atuar com prospecção e abertura de novos clientes e nichos de atuação. Efetuar visitas externas frequentes. Acompanhar e conduzir processos de homologação e testes de produtos pelos clientes. Atender solicitações dos clientes e manter contatos de nível técnico e comercial, com finalidade de negociar condições comerciais, prazos de entrega, soluções de problemas, especificações de produtos, etc. Acompanhamento da concorrência. Análises diárias e acompanhamento da meta e dos KPIs, bem como dependências. Desenvolvimento de propostas de vendas. Criar um bom relacionamento com todos os outros departamentos, a fim de obter melhores resultados para o cliente. Preocupar se com a imagem da Empresa no mercado. Apoio aos clientes no pós-vendas (prazos de pendências, ocorrências, alterações, liberações).
Executivo de Contas220h1Vale Transporte + Vale Refeição (R$20,00 por dia) + Assistência Médica e Odontológica
(opcional, com desconto em folha) + Parceria com o Sesc