Detalhes da vaga
Segmento: mercado Fitness – rede de academias.
Local: Belo Horizonte/MG.
Principais Desafios e Responsabilidades da Função:
* Implementar e monitorar as estratégias de marketing, promovendo a marca e impulsionando as vendas em todas as unidades.
* Atuar como integrador(a) / mediador(a) entre as equipes de vendas/operações das unidades, marketing interno e demais stakeholders, objetivando a melhoria contínua da experiência do cliente.
* Liderar equipe de marketing.
* Contribuir para o desenvolvimento de planejamento estruturado de marketing para as inaugurações das novas unidades, bem como das unidades em operações.
* Garantir que os desdobramentos das diretrizes estabelecidas nos programas de Comunicação e Marketing aconteçam de maneira efetiva nas unidades e corporativamente.
* Gerenciamento das ações offline e online.
* Coordenar o desenvolvimento e a implementação de campanhas promocionais (online e offline), e a criação e gestão de conteúdo.
* Analisar tendências de mercado e comportamento do público-alvo (clientes em potencial e alunos atuais) para identificar novas oportunidades.
* Acompanhar frequentemente a atuação da concorrência.
* Gerir a manutenção e atualização rotineira do site.
* Gerir as agências de marketing.
* Organizar eventos de divulgação da marca ou parcerias com empresas locais.
Principais Requisitos e Conhecimentos Técnicos:
* Superior em Publicidade e Propaganda; Marketing; Administração ou áreas afins.
* Desejável especialização em Gestão de Marketing.
* Vivência na gestão de equipes e processos de marketing e comunicação.
* Experiência no acompanhamento de processos de experiência do cliente e performance de vendas.
* Facilidade em transitar em ambientes dinâmicos.
* Habilidade para trabalho em equipe e construir relacionamentos.
* Desejável inglês intermediário.