**Desenvolva suas habilidades de atendimento ao cliente. **
A sua responsabilidade será realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Ferramentas para o sucesso:
* Registrar entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação;
* Fechar caixa de forma correta para envio ao financeiro;
* Realizar as vendas via sistema corretamente, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e passadas pelo cliente;
* Acompanhar rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, vitrines e cartazes, visando eliminar divergências nos setores da loja;
Além disso, você precisará utilizar a carteira de clientes para promover vendas, garantir a limpeza adequada da loja e verificar a precificação na área de vendas, evitando transtornos futuros.
O objetivo é garantir a satisfação do cliente através de uma experiência inovadora e profissional.
Se você possui habilidades em comunicação eficaz, habilidade de trabalhar em equipe e liderança, essa pode ser a oportunidade certa para você!