Desenvolvedor de Relatórios e Dashboards
Aqui a sua oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico, onde você irá criar relatórios e dashboards inovadores!
Somos uma das maiores redes de locação de equipamentos da América Latina. Com mais de 500 lojas em todo o Brasil, estamos sempre procurando por pessoas talentosas como você para nos ajudar a alcançar nossos objetivos.
Nossa empresa valoriza qualidades como ser legal com as pessoas, disposição de assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito trabalho.
Principais Tarefas:
1. Desenvolver e monitorar relatórios e dashboards relacionados ao Programa de Excelência Casa do Construtor (PECC);
2. Criar e garantir o cumprimento da agenda de visitas anuais do PECC;
3. Capacitar e dar suporte para consultores e auditores sobre o PECC;
4. Tirar dúvidas de consultores, auditores e franqueados referentes ao PECC;
5. Receber, avaliar e resolver as contestações referentes ao Programa;
6. Divulgar resultados parciais e finais do programa de excelência.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
1. Experiência em desenvolvimento de Relatórios e Dashboards;
2. Conhecimentos em Microsoft Excel e Google Data Studio;
3. Desejável experiência com banco de dados (SQL).