ResponsabilidadesParticipar da elaboração e da implantação do planejamento estratégico da área de Credenciamento, acompanhando a sua evolução e propondo atualizações;Elaborar e propor diretrizes, programas, práticas e procedimentos que contribuam para o melhor funcionamento da empresa;Planejar, organizar e acompanhar os processos e fluxos da área visando à padronização e entrega de melhores resultados dentro dos prazos estabelecidos;Planejar e gerir a área credenciamento nas filiais, através dos resultados de suficiência de rede, qualidade e custo;Assegurar que os processos da área cumpram à legislação vigente, sejam códigos de defesa, leis ou Normas da ANS;Propor e implementar mecanismos de controle e monitoramento das atividades, com a Diretoria de Credenciamento e Sinistro;Conduzir reuniões periódicas, operacionais e de resultados, com a Diretoria de Gestão de Sinistros, buscando alinhar o trabalho do setor às expectativas da organização;Gerir a equipe de Gerentes Filiais de Credenciamento;Avaliar dados, estruturar análises e elaborar relatórios gerenciais para tomada de decisão;Identificar oportunidades, analisar contextos e propor soluções visando sanar as pendências ou dificuldades do setor;Assegurar resolutividade às pendências da área;Relacionar-se com as diversas áreas internas, clientes, parceiros, prestadores de serviços, fornecedores, realizando negociações internas e externas, consoante alçada, sobre os serviços afeitos às suas esferas de atuação;Intervir ou definir ações de correção das situações que afetam diretamente os clientes, dirimindo os impactos e primando pela satisfação do cliente e continuidade da relação comercial;Identificar e avaliar as melhores práticas de Gestão de Credenciamento no mercado, verificando a sua aderência para aplicação na área, com as devidas adequações à realidade da empresa;Replicar e desdobrar as diretrizes empresariais da organização aos diversos núcleos do setor, de modo a guarnecer o planejamento estratégico da companhia;Formar Gerentes de Credenciamento para a companhia;Desenvolver e manter a equipe alinhada aos objetivos estratégicos da organização;Criar oportunidades para a melhoria contínua do desempenho, do desenvolvimento e do engajamento da equipe;Garantir a aplicabilidade da legislação e das normas atinentes às temáticas de sua alçada e correlatas.
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