Requisitos
Atividades e responsabilidades:
- Acompanhar a implementação e/ou manutenção do sistema de gestão integrado nas filiais/contrato, controlando as informações lançadas no software específico para o E-Social;
- Acompanhar as auditorias do sistema de gestão de saúde e segurança e meio ambiente normas internacionais de saúde e segurança e meio ambiente
Requisitos Obrigatórios:
- Curso técnico completo em segurança do trabalho;
- Conhecimento básico do Pacote Office;
- Experiência anterior com trabalho em campo preferencialmente oficinas ou almoxarifado;
Requisitos Desejáveis:
- Experiência com o sistema de Gestão Integrado/ SGI;
- CNH B;
Modalidade: Presencial
Horário de trabalho: 13:40h as 22:00h - segunda a sexta e sábados alternados
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Convênio com Farmácia;
Auxílio Funeral;
Seguro de Vida;
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada;
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário;
Gympass;
Fretado;
Refeitório no local