Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de serviços

Aracaju
Netvagas
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Se você deseja um carreira de Sucesso, essa será a sua oportunidade

A nossa Filial Economize Siqueira Campos está contratando 01 Auxiliar de Serviços em Limpeza e Conservação para atuar no nosso Time.

O auxiliar de serviços de Lompeza e Conservação realiza atividades de limpeza, organização e conservação de ambientes. Suas funções incluem varrer, lavar, passar, higienizar banheiros, recolher lixo, limpar vidros, pisos e móveis, além de fazer pequenos reparos e zelar pela ordem e segurança do local. Ele também pode ajudar no estoque de materiais de limpeza e realizar tarefas de apoio em outras áreas, conforme necessário. É uma função essencial para garantir a manutenção da limpeza e do bom funcionamento de estabelecimentos e ambientes.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES PARA O CARGO

* Realizar limpeza e conservação de salas, banheiros, corredores, áreas comuns e externas.
* Fazer reposição de materiais de higiene, como papel toalha, papel higiênico e sabonete.
* Coletar e descartar resíduos de maneira adequada.
* Manter a organização dos ambientes conforme padrões estabelecidos.
* Utilizar corretamente materiais e equipamentos de limpeza.
* Seguir normas de segurança e higiene do trabalho

1- Limpeza e Higienização de Ambientes:

1.1 - Realizar a limpeza geral das dependências da empresa, incluindo escritórios, banheiros, áreas comuns, corredores, cozinha e outros ambientes.

1.2- Limpeza de pisos, vidros, móveis, janelas, portas e superfícies de trabalho.

1.3- Utilizar equipamentos e produtos de limpeza de forma segura e eficiente, conforme as orientações de segurança do trabalho.

2. Conservação das Instalações:

2.1-Manter as áreas externas e internas da empresa em bom estado de conservação, realizando pequenos reparos quando necessário, como reposição de luminárias ou manutenção de objetos quebrados.

2.2- Realizar a manutenção de materiais de limpeza, organizando os itens de uso diário e comunicando a necessidade de reposição de produtos.

3. Organização de Ambientes:

3.1-Organizar e arrumar as áreas de trabalho, como escritórios e salas de reunião, deixando-as prontas para o uso de colaboradores e clientes.

3.2- Colocar materiais e equipamentos em locais apropriados, colaborando com a ordem e limpeza do ambiente.

4. Controle de Materiais e Produtos de Limpeza:

4.1- Controlar o estoque de materiais de limpeza, solicitando reposição quando necessário.

4.2- Organizar o almoxarifado de produtos de limpeza, verificando sua validade e armazenando os itens de forma adequada.

5. Gestão de Resíduos:

5.1-Coletar e destinar adequadamente os resíduos e lixos das dependências da empresa, separando materiais recicláveis, orgânicos e outros tipos de resíduos.

5.2- Zelar pela organização e limpeza das lixeiras e áreas de descarte de lixo.

6. Segurança e Saúde no Trabalho:

6.1-Garantir que todos os procedimentos de limpeza e conservação estejam em conformidade com as normas de segurança e saúde no trabalho, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPIs) apropriados.

6.2- Seguir as orientações sobre o uso de produtos químicos e equipamentos de limpeza de forma segura.

7. Apoio nas Tarefas Administrativas:

7.1-Auxiliar na organização de eventos ou reuniões internas, como a preparação das salas de conferências e auditorias, garantindo a limpeza e a organização antes e após os encontros.

7.2-Apoiar em outras tarefas administrativas, quando necessário, como a organização de materiais de escritório ou documentos.

8. Manutenção da Qualidade e Padrões de Limpeza:

8.1-Garantir a qualidade e os padrões exigidos pela empresa em relação à limpeza e conservação.

8.2-Informar ao supervisor sobre qualquer situação que requeira manutenção mais profunda ou equipamentos para execução de tarefas.

9. Interação com Outras Equipes:

9.1- Colaborar com outras equipes e departamentos da empresa, proporcionando um ambiente de trabalho limpo e agradável para todos.

9.2-Reportar ao supervisor ou responsável qualquer problema relacionado à limpeza e conservação do ambiente.

10. Demais Atividades Relacionadas:

10.1- Executar outras atividades relacionadas à limpeza

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Aracaju
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Auxiliar de serviços

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar