 
        
        Responsabilidades
 * Atender aos clientes por intermédio dos mais variados canais de comunicação, proporcionando uma experiência única e de encantamento a fim de fideliza-los.
 * Participar de treinamentos e manter-se atualizado e possuir domínio acerca dos produtos oferecidos na empresa, buscando constantemente informações relacionadas a vendas, assistência técnica e formas de aplicação;
 * Executar ações de vendas, conduzindo as argumentações técnicas;
 * Realizar e cumprir os roteirosde atendimento;
 * Registrar sugestões, sanar dúvidas e reclamações dos clientes, encaminhando-as para o setor de SAC;
 * Realizar cálculos e acompanhar a meta individual, executando ações para melhoria contínua através de relatórios dedesempenho;
 * Suportar a área cliente e a área comercial externa.
 * Prospectar e qualificar leads no segmento veterinário.
 * Realizar apresentações de produtos e serviços.
 * Gerenciar o funil de vendas e atingir metas.
 * Construir e manter relacionamento com clientes.
Requisitos
 * Experiência em vendas consultivas B2B.
 * Conhecimento do mercado veterinário.
 * Habilidade com CRM e ferramentas de prospecção.
 * Desejável ensino superior completo.
Habilidades
 * Excelente comunicação verbal e escrita.
 * Negociação e persuasão.
 * Organização e gestão de tempo.
 * Foco em resultados.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Comercial Interno