Responsabilidades ; Atender aos clientes por intermédio dos mais variados canais de comunicação, proporcionando uma experiência única e de encantamento a fim de fideliza-los. Participar de treinamentos e manter-se atualizado e possuir domínio acerca dos produtos oferecidos na empresa, buscando constantemente informações relacionadas a vendas, assistência técnica e formas de aplicação; Executar ações de vendas, conduzindo as argumentações técnicas; Realizar e cumprir os roteirosde atendimento; Registrar sugestões, sanar dúvidas e reclamações dos clientes, encaminhando-as para o setor de SAC; Realizar cálculos e acompanhar a meta individual, executando ações para melhoria contínua através de relatórios dedesempenho; Suportar a área cliente e a área comercial externa. Prospectar e qualificar leads no segmento veterinário. Realizar apresentações de produtos e serviços. Gerenciar o funil de vendas e atingir metas. Construir e manter relacionamento com clientes. Requisitos ; Experiência em vendas consultivas B2B. Conhecimento do mercado veterinário. Habilidade com CRM e ferramentas de prospecção. Desejável ensino superior completo. Habilidades ; Excelente comunicação verbal e escrita. Negociação e persuasão. Organização e gestão de tempo. Foco em resultados.