Responsabilidades
* Atender aos clientes por intermédio dos mais variados canais de comunicação, proporcionando uma experiência única e de encantamento a fim de fideliza-los.
* Participar de treinamentos e manter-se atualizado e possuir domínio acerca dos produtos oferecidos na empresa, buscando constantemente informações relacionadas a vendas, assistência técnica e formas de aplicação;
* Executar ações de vendas, conduzindo as argumentações técnicas;
* Realizar e cumprir os roteirosde atendimento;
* Registrar sugestões, sanar dúvidas e reclamações dos clientes, encaminhando-as para o setor de SAC;
* Realizar cálculos e acompanhar a meta individual, executando ações para melhoria contínua através de relatórios dedesempenho;
* Suportar a área cliente e a área comercial externa.
* Prospectar e qualificar leads no segmento veterinário.
* Realizar apresentações de produtos e serviços.
* Gerenciar o funil de vendas e atingir metas.
* Construir e manter relacionamento com clientes.
Requisitos
* Experiência em vendas consultivas B2B.
* Conhecimento do mercado veterinário.
* Habilidade com CRM e ferramentas de prospecção.
* Desejável ensino superior completo.
Habilidades
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Negociação e persuasão.
* Organização e gestão de tempo.
* Foco em resultados.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Comercial Interno