Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de crescimento através do protagonismo e visão de negócio, fundamentados em nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.Estamos sempre em busca de perfis vencedores que desejam evoluir profissionalmente e aprimorar suas habilidades. Confira nossas vagas!Responsabilidades e atribuiçõesATIVIDADESAtender o cliente no balcão ou por telefone, aplicando técnicas de negociação para identificar suas necessidades e efetuar o fechamento da venda;Conferir e inspecionar o produto junto ao cliente e nota fiscal, verificando quantidade e volumes;Dar suporte ao recebimento, guarda e separação de mercadorias para os clientes.Requisitos e qualificaçõesREQUISITOSNecessárioEnsino Médio Completo;Experiência em atendimento ao cliente ou vendas de no mínimo 3 meses.DesejávelEnsino superior em andamento, curso na área de vendas ou atendimento ao cliente;Experiência em atendimento ao cliente ou vendas de no mínimo 6 meses.Habilidades NecessáriasInformática básica;Boa comunicação, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, persuasão e organização.Habilidades DesejáveisPacote Office, negociação e vendas;Liderança, oratória, multitarefa e determinação.Informações adicionaisHORÁRIOSegunda a sexta, das 07:45 às 17:30;Sábado, das 08:00 às 12:00.BENEFÍCIOSVale TransporteVale AlimentaçãoRefeição no local da empresaDay OffTrilha de carreiraEduca DamásioOportunidades de crescimentoVagas disponíveisAssistente Administrativo Jr - UniFTC JuazeiroAssistente Administrativo de Unidade - Caixa
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