Transformamos a experiência do cliente.
Implementação e Otimização de Soluções de Contact Center
Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para implementar, gerenciar e otimizar soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades:
* Implementar, customizar e integrar soluções Genesys Cloud.
* Ajudar a garantir que a plataforma seja performática e disponível o tempo todo, otimizando a experiência do usuário.
* Analisar requisitos técnicos e desenvolver soluções inovadoras e escaláveis para clientes.
* Fornecer suporte técnico avançado, resolver problemas e otimizar os sistemas constantemente.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para entregar projetos de alto impacto.
* Contribuir para o desenvolvimento de processos e automações dentro da plataforma.
Requisitos:
* Termo sólido com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.
* Mandatório inglês avançado.
Atuação Remota em Horário Comercial
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...