CARGO GERENTE DE ATENDIMENTO
Gerencie a rotina diária do ateliê, distribuindo tarefas e acompanhando a produção de vestidos de noiva e festa.
* Responsável por coordenar a rotina do ateliê;
* Acompanha a produção dos produtos;
* Realiza o agendamento e atendimento aos clientes;
* Controla a agenda de provas, ajustes e entregas;
* Acompanha os processos de corte, costura e acabamento das peças;
* Solicita as compras de materiais e controla o estoque de insumos;
* Assegura a qualidade e o cumprimento dos prazos de entrega;
* Interage com a equipe criativa e de produção;
HABILIDADES E CONHECIMENTOS Necessários
O gerente de atendimento deve possuir:
* Conhecimento em moda e costura;
* Habilidade em organização e controle de agenda e atendimentos;
* Vivência com controle de equipe;
* Facilidade em comunicação com clientes e fornecedores;
REQUISITOS DO CARGO
O ideal é que o candidato tenha experiência em gerenciamento de equipe e habilidades para liderança.