Jornada de Técnico em Suporte ao Cliente B2C
Como Técnico em Suporte ao Cliente B2C, você será responsável por oferecer suporte técnico de alta qualidade para clientes residenciais em Caraguatatuba, BR.
* Executa atendimentos de instalação e reparos de tecnologia de rede FTTH e FTTA a clientes.
* Faz o reparo/correção de alguma falha do serviço.
* Retira cabos de clientes cancelados, abrindo vaga para novos clientes.
* Verifica a viabilidade de acesso em áreas comerciais com dúvidas sobre a presença de rede.
* Efetua mudanças de cômodo trocando o aparelho de local dentro da mesma residência.
* Efetua a mudança de equipamento de endereço por solicitação do cliente.
* Faz o Upgrade, trocando ou acrescentando um aparelho quando o cliente efetua troca do seu plano.
Competências Necessárias:
* Trabalhar em equipe para resolver problemas técnicos complexos.
* Mantém-se atualizado sobre as últimas tecnologias e procedimentos para oferecer suporte de alto padrão.
* Prioriza a satisfação do cliente, garantindo uma experiência de usuário positiva.