Descrição:
Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial.
Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e ser responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidos.
Atuar na coordenação, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas aos programas e planos de marketing.
Assegurar a coordenação e acompanhamento de pesquisas e análise de potencial, comportamento e tendências do mercado, posicionamento de marca e concorrência, publicidade, propaganda, comunicação, eventos, planejamento e lançamentos de novos produtos.
Realizar a aplicação do plano de marketing, eventos e ações promocionais, previamente aprovadas.
Buscar parcerias para o desenvolvimento de campanhas que agreguem valor ao produto.
Elaborar relatórios e ferramentas para medição do retorno de campanhas de marketing, campanhas de mídias, promoções e ações de vendas.
Buscar oportunidades para a realização de eventos, ações e promoções.
Manter o adequado relacionamento com os principais veículos de comunicação.
Desenvolver atividades de endomarketing.
Reportar aos superiores os trabalhos realizados e, quando possível, seus resultados.
Administrar atividades, fornece orientações e distribuir tarefas à equipe.
Atuar no desenvolvimento e aprimoramento de produtos e embalagens, junto aos superiores.
Realizar análise de custos.
Elaborar budget (orçamento) da área, bem como realizar previsão de crescimento.
Observações sobre a remuneração: Não informado