Executivo de Contas Sênior (Pós Vendas/Negociação de Reajuste) - Morumbi, SP
Join to apply for the Executivo de Contas Sênior (Pós Vendas/Negociação de Reajuste) - Morumbi, SP role at Grupo Amil.
Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com o cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e beneficiários em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (planos médico e odontológico) e a rede Total Care (rede própria de hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento, serviços de home care e transporte médico.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo! Temos um compromisso com uma cultura inovadora que celebra a diversidade, promove a equidade e inclusão. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas, sem distinção de etnia, raça, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero, idade, nacionalidade, religião ou qualquer marcador social.
O Grupo Amil não solicita pagamento, taxas ou códigos SMS para processos seletivos. Todas as oportunidades estão em nossos canais oficiais e site de carreira. Caso encontre alguma irregularidade, denuncie.
Responsabilidades principais:
* Gerenciar relacionamento e retenção de carteira de clientes de planos médicos e odontológicos, buscando melhorias nos processos, novos negócios, produtos e serviços alinhados às necessidades do cliente, garantindo atendimento de qualidade, lucratividade e fidelização.
* Atender às solicitações de corretores ou gestores, cotando novos produtos para a carteira e assegurando satisfação;
* Analisar e tratar exceções provenientes de gestores e corretores, mantendo ética e integridade;
* Gerenciar nomeações e destituições de corretores;
* Negociar reajustes e migração de contratos para aumentar retenção;
* Garantir conformidade dos contratos com as normativas da ANS através de análise técnica e regulatória;
* Identificar clientes com alta probabilidade de cancelamento ou alta rentabilidade, realizando contato proativo para retenção;
* Acompanhar processos de atendimento da carteira PME, identificando melhorias junto às áreas envolvidas;
* Estabelecer uma régua de relacionamento para melhorar a experiência do cliente;
* Assegurar respostas rápidas e de qualidade às demandas, usando a ferramenta RCA;
* Realizar contato com clientes e corretores via ligações e visitas para fortalecer relacionamento.
Requisitos essenciais:
* Ensino Superior Completo;
* Pós-graduação ou MBA em Comunicação, Vendas ou áreas relacionadas (desejável);
* Experiência de 3 a 4 anos em relacionamento com clientes, com foco em negociação e retenção;
* Pacote Office avançado;
* Conhecimento do mercado de Saúde e Legislação (ANS);
* Prospecção e desenvolvimento de mercado.
Fique atento às novidades de vagas de Executivo de Contas Sênior em São Paulo, SP.
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