Sobre a Dynamox :
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem.
A o produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiro s, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente .
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Atividades do cargo:
● Identificar e abordar potenciais clientes através de diversas origens, como redes sociais, eventos e listas de contatos;
● Tratar rapidamente os leads recebidos do marketing inbound, avaliando o interesse e a adequação dos leads em relação aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
● Marcar reuniões ou chamadas entre os leads qualificados e os representantes de vendas;
● Registrar todas as interações com leads no sistema de CRM, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas e precisas;
● Acompanhar leads que não responderam inicialmente, mantendo um contato contínuo, conforme cadência definida para aumentar as chances de conversão;
● Avaliar o interesse e a adequação dos leads em relação aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;
● Criar e analisar relatórios sobre atividades de prospecção e qualificação de leads, identificando áreas de melhoria;
● Participar de sessões de treinamento e desenvolvimento para aprimorar habilidades de vendas e conhecimento do produto;
● Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Requisitos:
Desejável experiência como SDR;
Desejável língua estrangeira (inglês e/ou espanhol) avançado na escrita, leitura e conversação.
Formação:
Desejável ensino superior em Administração, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas correlatas.
Benefícios:
* Transporte : Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha ;
* Cartão multi-benefícios : Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
* Seguro de vida : Seguro de vida global;
* Plano de Saúde e odontológico : Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
* Convênio SESI : Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
* Saúde e bem-estar : Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
* Cuidados com a ergonomia : Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
* Desenvolvimento profissional : Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
* Incentivos : PLR, gratificação por desempenho e formações;
* Parcerias : EBAC e Influx;
* Reconhecimento : Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
* Conforto e alimentação no escritório : Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket ;
* Cultura e clima : Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code.
VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA PCD - CLT - 44h
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