 
        
        Se você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por pessoas e tem habilidade em construir relacionamentos, está pode ser a oportunidade perfeita para você.
Responsabilidades e atribuições Recepcionar e atender novos pacientesEfetuar contato com clientes ativo com clientes em potencial que deixaram seus dados em mídias online (Facebook, Instagram etc.), além de manter relacionamento com os já agendados para avaliação;Convidar e captar novos pacientesResponder de forma ágil e cordialMonitorar o e-mail da unidadeRealizar agendamentos e confirmações de consultasEfetuar resgates de pacientesAcompanhar o cronograma de mídiasControlar a agenda do diretor/avaliadorColaborar com o setor de marketing.Requisitos e qualificações Ensino médio completoExperiência prévia com atendimento ao público, preferencialmente em clínicas de saúde ou odontológicasFacilidade com redes sociais e aplicativos de mensagensBoa comunicação verbal e escrita, com postura cordial e acolhedoraCapacidade de persuasão e foco em conversão de leads em pacientesOrganização e atenção aos detalhes no controle de agendas e registrosProatividade, dinamismo e habilidade em lidar com múltiplas demandas.A trajetória da Oral Sin começou em 2004, e hoje somos reconhecidos como a marca no 1 do país em implantes dentários.A partir de nossa sede, em Londrina-PR, atuamos pelo crescimento da rede de franquias, que já conta com mais de 400 unidades em todos os estados.Nossa missão é transformar vidas com tratamentos odontológicos avançados, e colocamos o atendimento humanizado como valor fundamental.
Isso nos posiciona como a rede de clínicas mais indicada do Brasil, com alto nível de satisfação dos nossos pacientes.Nosso compromisso é transformar, além do sorriso, a vida das pessoas devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade.