Atuar nas atividades administrativas relacionadas a gestão administrativa da obra, acompanhando os serviços de empresas terceirizadas, administrando as despesas administrativas dos canteiros de obras e atuando na gestão das documentações de colaboradores e terceiros, com a finalidade de assegurar o cumprimento das políticas e procedimentos da RNI.
- Monitorar as atividades de vigilância, portaria e demais serviços terceirizados, orientando as atividades e acompanhando os serviços executados.
- Fazer a gestão das despesas administrativas do canteiro de obras, tais como: energia, água, telefone etc., fazendo a coleta das contas, organizando os materiais por empreendimento e encaminhando para pagamento, a fim de assegurar o cumprimento dos compromissos financeiros relacionados a estes serviços.
- Responder pela gestão das portarias dos empreendimentos, coletando as documentações dos empreiteiros e demais prestadores de serviços, com a finalidade de fazer o controle de acesso aos ambientes de obra.
- Fazer a gestão dos documentos dos empreiteiros, com o apoio do Técnico de Segurança do Trabalho, realizando as solicitações e análises, visando assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.
- Responder pela armazenagem dos materiais nos canteiros de obras, monitorando os estoques e orientando o trabalho dos almoxarifes, com o intuito de realizar o controle e manuseio adequado dos itens armazenados.
- Realizar os lançamentos de notas fiscais para pagamento, em sistema informatizado, com o intuito de garantir o pagamento dentro do prazo estipulado.
Receber as notas fiscais para a conferência dos itens entregues aos almoxarifes nos canteiros de obra.
- Fazer o controle da documentação referente aos exames médicos da equipe de profissionais da RNI.
Eventualmente, apoiar o RH na distribuição dos demonstrativos e avisos relacionados a holerites, horas extras, benefícios etc, para a equipe própria da RNI nas obras.
Certificação Conhecimento
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Experiência prévia em rotinas administrativas de obras ou áreas correlatas, incluindo gestão de despesas, contratos de terceiros, controle documental e suporte a canteiro.
Desejável experiência em posição de coordenação ou liderança.
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
Segunda à quinta das 07h00 as 17h00 e sexta das 07h00 as 16h00.