Sobre a empresaA Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras por ser embasada por muita tecnologia e por eficácia na prestação de serviços que oferece.De olho na inovação e nas necessidades de mercado, evoluiu para disponibilizar soluções customizadas, atuando de maneira estratégica e em constantes melhorias e aperfeiçoamentos rumo a um atendimento com excelência.Meta: oferecer a máxima performance em Jornada do Consumidor, unindo todos os pontos de relacionamento entre clientes e negócios.Uma experiência única, omnichannel e, sobre tudo, mais valiosa e bem-sucedida para a marca de todos que nos procura.Agora tudo está conectado e, mais do que isso, baseado em tecnologia de ponta e no melhor capital humano.Concilie clientes com novas experiências. Concilie satisfação com novas possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Customer Journey.Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.Descrição da vagaElaborar estratégias de cobrança junto aos supervisores;Realizar o levantamento de informações para os clientes parceiros;Realizar comitês de resultados junto aos supervisores para a diretoria;Acompanhar workflow;Acompanhar resultado (geração/pagamentos/eficiência da carteira, atingimento de metas);Homologar de novas carteiras;Desenvolver liderançaRequisitos e qualificaçõesDisponibilidade de horário;Escolaridade: Pós Graduação Completa ou CursandoExperiência em operações de cobrança - veículos