Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Analista de Suporte Jr. (Service Desk)
**Local de Trabalho**: Avenida Júlia Gaioli-Guarulhos (SP).
**Horário**: segunda a sexta, Das 08h às 17h.
Modalidade: Presencial.
Responsabilidades e atribuições:
- Experiência em redes Microsoft e TCP/IP
- Experiência em sistemas operacionais (Windows, MacOS e Linux)
- Experiência em pacote de aplicativos e ferramentas de comunicação (Office, Outlook e Skype)
- Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto
- Analisar e aplicar soluções definitivas ou de contorno para resolução do chamado
Monitorar e escalar os incidentes para o segundo nível de atendimento, conforme os SLAs
Essencial:
- Formação Superior Completa ou em curso na área de tecnologia.
- Um ano de experiência na área.
Diferencial:
- Experiência na área de suporte/ Help Desk
- Conhecimento ITIL
- Office 365
- Conhecimento da língua inglesa (Leitura e Escrita).