Descrição e Responsabilidades:Horário: 04:50 Às 15:00 - Escala de trabalho 5/1 rotativaNível: OperationalRegime de contratação: Tenured - CLT labor codeAtendimento ao Cliente: Prestar suporte direto aos clientes, esclarecendo dúvidas, oferecendo informações sobre produtos e serviços, e garantindo um atendimento cordial e eficaz.Vendas Presenciais e digitais: Realizar vendas de passagens presenciais e por meio de canais digitais disponíveis, como WhatsApp.Executar atividades relacionadas ao embarque e desembarque de bagagens e atividades correlatas a função.Requisitos: Ensino Médio CompletoBoa comunicação.Capacidade de trabalhar em equipe.Organização e proatividade.Diferenciais:Experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente.Conhecimento em Informática.Benefícios:Atendimento psicológico, Auxilio Funeral, Convênio Sest Senat, Cooperativa de Crédito, Kit Escolar, Passagem de férias, Plano de saúde, Previdência privada, Previdência Privada, Salário família, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte