Função
O gerente de compras e facilidades sênior liderará e gerenciará o fornecimento diário de materiais. Devemos manter um abastecimento constante para garantir a continuidade das atividades organizacionais.
Desenvolverá planos estratégicos de fornecimento para categorias-chave, priorizando a eficiência e a rentabilidade. Apoiará os compradores nas principais iniciativas, como atualização do modelo de fornecimento, fornecedores alternativos e opções de fornecimento.
Avaliará e desenvolverá soluções para reduzir riscos de fornecimento e gerenciamento de riscos de fornecedores, minimizando impactos negativos no desempenho da empresa.
Construirá alternativas de fornecimento, incluindo diversificação de fornecedores, atualização de processos de compra e gestão de estoques otimizados.
Fornecerá suporte aos colegas de equipe, colaborando em projetos e compartilhando conhecimentos para melhorar as práticas de abastecimento.
Estará comprometido com a sustentabilidade ambiental, promovendo a cadeia de suprimentos responsável e reduzindo o impacto dos produtos na economia circular.
Habilidades e Qualificações
– Conhecimentos avançados em gestão de compras e fornecimento;
– Habilidades de negociação e resolução de conflitos;
– Familiaridade com sistemas de gestão de estoque e logística;
– Capacidade de análise e tomada de decisões;
– Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
Vantagens
Comece sua jornada profissional com uma equipe dinâmica e crescendo, oferecendo
opportunidades de desenvolvimento contínuo e mudanças de carreira para quem deseja se destacar!
Observações