Sobre a PosiçãoLiderar a marca Yoki na categoria de Batata Palha.ResponsabilidadesSuporte no desenvolvimento da estratégia voltada ao produto, com análises de indicadores da categoria, motivadores de compra dos consumidoresDesenvolvimento de relatórios e apresentaçõesCapacidade de análises de concorrência e tendências de mercadoParticipação em pesquisas relacionadas a marca (construção de briefing, follow com os fornecedores)Controle do orçamento de marketing e processo de pagamento de notas fiscaisTransitar entre as áreas multifuncionais (Vendas, Trade, Desenvolvimento Comercial, Jurídico, etc) para potencializar os resultadosLiderar juntos às agências parceiras os planos de PR da marca (desde construção de briefing, etapa de planejamento estratégico & desdobramento das ações, até a entrega da campanha)Fomentar relacionamento e trabalho em equipe com as áreas de interface e time interno;Desenvolver e acompanhar projetos de lançamento de novos produtos.RequisitosFormação Superior Completa nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatasExperiência prévia no segmento de alimentos, bebidas ou bens de consumo - será um diferencialConhecimento em campanhas de comunicação anteriormente - será considerado um diferencialConhecimento Prévio com ferramentas e relatórios como Nielsen e KantarConhecimento intermediário no pacote Office (Excel e Power Point)Inglês Intermediário; Avançado será um diferencialDescrição da EmpresaA General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
#J-18808-Ljbffr