Responsabilidades e atribuições:
Gestão de Riscos Corporativos
Implementar e manter a metodologia de gestão de riscos corporativos com base no risk assessment recém elaborado.
Monitorar, atualizar e reportar periodicamente os riscos estratégicos, operacionais, regulatórios e de imagem/reputação, propondo planos de ação de mitigação.
Apoiar as áreas de negócio na identificação, avaliação e tratamento dos riscos, promovendo cultura de gestão de riscos na instituição.
Elaborar relatórios e indicadores para os comitês e para a alta administração.
Contribuir para a integração da gestão de riscos com as demais práticas de governança corporativa e compliance.
Auditoria Interna
Atuar como ponto focal interno para a coordenação das auditorias executadas por consultoria externa.
Definir e validar, junto à consultoria e à alta gestão, o plano anual de auditoria interna.
Acompanhar a execução dos trabalhos de auditoria, garantindo aderência a normas e padrões técnicos.
Analisar criticamente os relatórios de auditoria, consolidar recomendações e monitorar a implementação dos planos de ação corretivos pelas áreas auditadas.
Atuar na realização de auditorias internas específicas, quando realizadas diretamente pela instituição, abrangendo análise de processos, controles e conformidade regulatória.
Requisitos e qualificações:
Formação superior em Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Desejável pós-graduação em Auditoria, Riscos, Governança ou Compliance.
Experiência em gestão de riscos corporativos, controles internos ou auditoria (interna ou externa).
Conhecimento de normas de auditoria interna (IIA) e frameworks de gestão de riscos (COSO ERM, ISO 31000).
Capacidade de análise crítica, visão sistêmica, organização e habilidade de comunicação clara com diferentes níveis hierárquicos.
Informações adicionais:
Descrição de benefícios
Plano de saúde (Bradesco) para titular e dependentes;
Plano odontológico (Bradesco) para titular e dependentes;
Seguro de vida pessoal;
Convênio com redes de farmácias;
Parceria com SESC;
Vale-transporte;
Vale-alimentação;
Refeitório no local para colaboradores da unidade Paraiso e complexo;
Programa Conectar (reconhecimento por desempenho);
Valorizamos seu bem-estar:
Cuidar Hcor – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para nossos colaboradores;
Clinica Amparo – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para os dependentes dos colaboradores;
Auster – Programa de apoio social;
TotalPass – solução que reúne academias e estúdios para prática de atividade física;
Par de ingressos Cinemark no mês do seu aniversário;
Recanto – Espaço pensado para que cada colaborador encontre um momento de pausa, se desconecte da rotina e curta momento de descanso e lazer como: áreas de descanso, aulas de dança, treinamento funcional, alongamento e sala de jogos.
Pensamos no seu desenvolvimento:
Desconto em escolas de idioma e instituições educacionais.
Etapas do processo seletivo:
Triagem
Teste Técnico
Entrevista com Atração de Talentos
Entrevista com a Liderança
Exame Médico