Descrição:
Assegurar o atendimento ao cliente conforme Política Institucional do atendimento;
Planejar assistência de enfermagem com base na Sistematização de Assistencial;
Participar de reuniões e treinamentos internos;
Participar de comissões existentes, a fim de otimizar a qualidade dos serviços oferecidos;
Aplicar o processo de enfermagem em todas suas etapas (histórico de enfermagem, exame físico, anamnese, diagnóstico de enfermagem, prescrição de enfermagem e evolução);
Participar do atendimento aos clientes, acompanhamento e registrando etapas do cuidado prestado;
Garantir a continuidade da assistência ao cliente adulto, através de métodos de comunicação efetiva, analisando os registros em prontuário, passagem de plantão e planos terapêuticos;
Gerir e auditar os prontuários dos clientes, garantindo os registros e uma assistência segura com respaldo geral;
Utilizar equipamentos de proteção individual conforme perfil do atendimento (NR 32) e precauções universais;
Conduzir com ética toda e qualquer situação que envolva o cliente, familiares ou acompanhantes.
Observações sobre a remuneração: