Assistente Técnico I
Somos uma empresa que busca promover a excelência técnica e inovação.
* Descrição do cargo:
o Fornecer apoio técnico para instalações de sistemas de telefonia;
o Verificar a situação de ordens pendentes para novas instalações, consultando controles internos, visando indicar alternativas de atendimento;
o Mantener atualizados os livros de cabos, índices telefônicos e plantas cadastrais;
o Monitorar o tempo gasto em cada serviço;
o Acompanhar a pré designação de facilidades;
o Realizar a conferência dos documentos e informações de venda/envio enviados pelos vendedores (check-list);
o Efetuar o cadastro correto de coberturas e endereçamento, mantendo a equipe de campo atualizada;
o Garantir a qualidade das informações junto aos clientes e vendedores a fim de evitar churn rate e vendas canceladas;
o Acompanhar o processo de venda e cadastro, da geração da OS a ativação do serviço;
o Assegurar o pós-venda, diagnosticando possíveis falhas nas informações repassadas aos clientes;
o Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha.
* Habilidades e qualificações requisitadas:
o Ensino médio completo;
o Desejável 06 meses na função.