**Nosso modo de fazer no time**:
Nosso time é formado por pessoas que são movidas a desafios e focadas em resultados!
Se você tem interesse em fazer o seu melhor diariamente, gosta de inovar acreditamos que você pode complementar nossa receita de sucesso nesse ambiente de aprendizado constante e dinamico!
**Seu Cardápio Diário**:
- Elaboração da Previsão e Gestão da Demanda de tickets da área de Experiência do Cliente;
- Efetuar o acompanhamento de projetos, iniciativas internas da área de produto, MKT, e iniciativas de melhoria continua que podem impactar a previsão de demanda;
- Identificar processos de melhorias nos Métodos de Previsão de demanda e processos da área;
- Análise de resultados e acompanhamento dos KPI´s de Experiência do Cliente;
- Analise da previsão de demanda englobando clientes, parceiros e drivers.
**Ingredientes que buscamos**:
- Experiência com previsão de demandas, elaboração de planos de ação/acompanhamento e criação de relatórios estratégicos;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Conhecimento em análise de dados e estatística;
- Desejavel conhecimento dos KPIS de CX;
- Desejável conhecimento em Zendesk, Tableau e linguagem SQL.
**Sobre nós**:
Conheça nossas iniciativas
**Você tem fome de que?
**:
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado.
Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade!
Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento.
Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade.
Sabe o que promove a nossa receita especial?
As pessoas!
Vem fazer parte disso