Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de tráfego pago para e-commerce, preferencialmente no segmento de moda.Domínio de Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads e ferramentas de gestão de mídia.Conhecimento em Google Analytics 4, Tag Manager e ferramentas de mensuração de performance.Forte visão analítica e habilidade para interpretação de dados.Capacidade de trabalhar com metas, pressão por resultado e prazos curtos.Perfil inovador, atento a tendências digitais e comportamento do consumidor.Benefícios: Assiduidade, Auxílio creche, Seguro de vida, Desconto nas lojas e site da empresa, Bolsa de estudos, Restaurante na empresa, Participação de resultados semestral, Plano de Saúde Unimed, Ambulatório na empresa com atendimento médico e psicóloga, Benefício empresa cidadã (Maternidade/Paternidade)Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira das 7h30 às 17h20 e sexta-feira das 7h30 às 17h10.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - Administração ,Marketing ,publicidade e propaganda - CompletoHabilidades Comportamentais: Relacionamento