Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de marketing (jornada do cliente e performance) - presencial

Palhoça
Essentia Group - Enhanced Company
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Analista de Marketing (Jornada do Cliente e Performance) - Presencial


Analista de Marketing (Jornada do Cliente e Performance) - Presencial

Estamos em busca de um profissional com foco em jornada do cliente e performance de canais online, que queira ir além da operação e nos ajudar a construir experiências digitais memoráveis, eficientes e humanas.

Se você é movido por estratégia, curiosidade e resultados, aqui é o seu lugar. Sua missão será analisar, planejar e implementar ações que fortaleçam cada etapa do funil de marketing: da atração à fidelização, nos nossos canais digitais, atuando junto a diferentes marcas, públicos e estratégias. Tudo isso com foco em performance, experiência do usuário, personalização e relacionamento.

Você trabalhará em parceria com as áreas de conteúdo, seo, tecnologia, bi, mídia e planejamento para garantir que cada interação com a marca seja uma oportunidade de encantamento — sempre com propósito, dados e excelência.

Responsabilidades e atribuições


* Mapear, analisar e otimizar a jornada digital dos clientes no e-commerce (pré, durante e pós-compra);
* Desenvolver iniciativas para cada etapa de funil e abertura de briefings com o atendimento;
* Acompanhamento e mensuração de resultado das iniciativas de cada canal;
* Planejar e executar campanhas em canais como mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc.), e-mail marketing, push notifications e SMS;
* Criar e gerenciar réguas de relacionamento e automações de marketing (onboarding, carrinho abandonado, reengajamento, etc.);
* Analisar indicadores de performance e comportamento do consumidor para tomada de decisão baseada em dados juntamente com a equipe de BI (CAC, LTV, ROI, churn, etc.);
* Trabalhar em conjunto com as áreas de conteúdo, redes sociais, planejamento e BI para garantir consistência e integração entre os pontos de contato;
* Acompanhar tendências de mercado e propor inovações para melhorar a experiência do cliente e maximizar conversões.
* Conduzir pesquisas com usuários para entender comportamentos, dores, motivações e oportunidades de melhoria na jornada digital;


Requisitos e qualificações

* Ensino superior completo em marketing, publicidade, administração, comunicação, negócios digitais, ou áreas afins.
* Excel;
* Google Analytics;
* Conhecimento em estratégias de CRM e automação de marketing
* Experiência em marketing digital com foco em e-commerce e canais de performance;
* Domínio de plataformas de envio de e-mail, push e sms.
* Experiência com ferramentas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, TikTok, etc.);
* Raciocínio analítico e domínio de métricas de performance.


Informações adicionais

Benefícios

Vale-Alimentação ou Refeição (sem desconto de 20%);

Vale-Transporte ou Vale combustível (sem desconto de 6%);

Plano de Saúde Unimed (mensalidade coberta pela empresa);

Plano Odontológico Uniodonto;

Bônus de Merecimento;

Gympass;

Seguro de Vida;

Desconto de 50% em nossos produtos (Essentia Pharma, Essential Nutrition e Noorskin);

Rede de descontos em lojas, restaurantes e academias;

Presente de final de ano;

Área de confraternização com churrasqueira;

Sala de meditação;

Sala de descanso;

Programa de promoção à saúde com atendimento médico e pediátrico;

Programa de promoção à qualidade de vida com terapeutas, coachings e psicólogos, incluindo técnicas de mindfulness, wellness e manejo do estresse;

Projeto Be Generous - suplementação para as colaboradoras durante a gestação;

Ginástica laboral;

Convênio com faculdades, cursos de idiomas e escolas educação infantil;

Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;

Curso de Desenvolvimento da Inteligência Emocional;

Cursos de capacitação profissional;

Produtos da linha Essential Nutrition disponíveis nos refeitórios;

Ambiente de trabalho acolhedor - Cultura Essentia.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 09:00 às 19:00.

São José, Santa Catarina, Brazil 1 week ago


Analista de Comunicação e Marketing - Pleno

Palhoça, Santa Catarina, Brazil 5 days ago

São José, Santa Catarina, Brazil 2 days ago

Palhoça, Santa Catarina, Brazil 1 day ago

São José, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago


Analista de Marketing Sênior / Florianópolis - SC


Analista de Marketing e Social Media na Blumi


Analista de Redes Sociais e Marketing de Influência

São José, Santa Catarina, Brazil 1 week ago


Analista de Assessoria de Imprensa - (Comunicação e Marketing)


Analista de Sucesso do Cliente | Trade Marketing


Analista de Marketing Digital e E-commerce

São José, Santa Catarina, Brazil 3 days ago

Palhoça, Santa Catarina, Brazil 9 hours ago

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Marketing (Jornada do Cliente e Performance) - Presencial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar