SOBRE A CIATC:
Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil. Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.NA CIATC VOCÊ:
Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias! Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo. Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesOBJETIVO DO CARGO:
Estabelecer a visão estratégica da marca, liderando e conduzindo os processos em busca dos melhores resultados.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Responsável pelo plano estratégico que contenha como objetivo o foco na hospitalidade e crescimento do negócio.Responsável pela evolução das marcas como negócio.Responsável pela busca dos melhores resultados financeiros, liderando o processo de criação de demanda, seja via fluxo ou via TM, em coordenação com o Gerente de Operações e Chef Executivo.Estabelece a visão estratégica da marca / pra onde a marca vai / como ela deve se desenvolver e lidera o processo de aperfeiçoamento e desenvolvimento dela.Validador e guardião do posicionamento das marcas (PQ ela existe, COMO ela age, O QUE ela entrega aos consumidores / qual seu público alvo, quais são seus diferenciais competitivos, suas forças e fraquezas), e garante sua execução na ponta.Desenha a experiência ideal da marca ao consumidor nos diferentes touchpoints, monitora a entrega e é executor e garantidor do padrão de qualidade da experiência. Além disso, lidera o processo de aperfeiçoamento dessa experiência, conectando parceiros de hospitalidade, gastronomia e áreas de suporte da empresa.Responsável pela harmonização da experiência, incluindo table Setting, layout e mobiliário de loja, peças de comunicação no PDV, decoração da loja/visual merchandising, perfil da brigada (aparência e atitude), uniforme da brigada, eventos no PDV e etc.Monitora tendências, movimentos de mercado e atividade da concorrência para aperfeiçoar experiência de marca e manter sua competitividade e relevância.Define necessidades de comunicação e ativações de marca a fim de maximizar RFV de seus clientes e aprova os planos de ação ligados a esses temas (Trade Marketing).Responsável pela experiência do cliente junto com Gerente de Operações e Chef executivo, independente do canal (salão, fora do salão), garantindo a melhor experiência ao cliente (3 As - A&B, Atendimento e Ambiente).Validador e participante da avaliação de novos pontos junto à equipe de expansão.Responsável pela criação e manutenção de menu & mix, engenharia de cardápio, precificação e conceituação do menu, em conjunto com Gerente de Operações e Gerente de Gastronomia.Planeja e executa o orçamento de marcas e comunicação.Lidera os processos de definição e atualizações de preço.Acompanhamento de resultados de mídias digitais e KPIs.Responsável pelo planejamento, organização e preparação junto as operações das lojas em inaugurações, eventos e datas especiais.Requisitos e qualificações:
Indicadores que precisa ser guardião:
NPS,INDEX,RM,Vendas,força da marca#J-18808-Ljbffr