Buscamos um profissional experiente para liderar a nossa equipe de entrega em Indaiatuba/SP. Nossa equipe de logística é responsável por garantir a entrega de pacotes para clientes em todo o mundo.
Responsabilidades:
* Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes.
* Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade.
* Fornecer informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
* Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho.
* Monitorar o andamento das rotas, atuando de forma proativa para identificar e corrigir desvios.
A função envolve:
* Conduzir reuniões e atribuir funções aos membros da equipe.
* Trabalhar com KPIs como despacho pontual, sucesso na entrega no primeiro dia (On Time Dispatch, First Day Delivery Success) e aprimoramento do atendimento ao cliente.
* Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal.
* Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas / processos mais novos.
Para este cargo, estamos procurando alguém com experiência em gestão de pessoas e habilidades de comunicação eficazes. O ideal é que você tenha conhecimento em MS Office, especialmente em Excel, e possua uma boa compreensão do mercado de trabalho e suas demandas.
Nossa cultura inclusiva empodera os Amazonianos a entregar os melhores resultados para nossos clientes. Se você tem uma deficiência e precisa de uma adaptação no local de trabalho, entre em contato conosco.