Principais atividades da função:
Atendimento à reclamação de clientes, através do uso de ferramentas 8D; (Contenção, Alerta da Qualidade, Ação Corretiva, Verificação da Eficácia);
Auditorias da Qualidade ISO9001:2015
Elaboração de procedimentos para a Qualidade, Planos de Ação Corretiva, Alerta da Qualidade, Plano de Controle e Instruções de Trabalho;
Treinamento diversos nos procedimentos e demais métodos para a Qualidade;
Controle de produto não conforme, identificação, segregação, contenção, disposição e rastreabilidade;
Controle dos indicadores de Clientes e dos indicadores internos da Qualidade;
Metrologia e controle de calibração de instrumentos de medição;
Leitura e interpretação de desenhos técnicos.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Gestão da Qualidade ou afins;
- Conhecimento nas ferramentas 8D, MASP, 5W2H, ISHIKAWA, 5 Porques, Pareto, Folhas de verificação, etc.
;
- Auditor sistema de gestão da qualidade ISO 9001/2015;
- Ferramentas de análise estatística - C.E.P.
; M.S.A.
; F.M.E.A.
; A.P.Q.P.
;
- Domínio uso de Excel, Word, PowerPoint;
- Experiência comprovada na função.
**Benefícios**:
- Vale transporte;
- Alimentação na empresa;
- Assistência Médica.
Salário: R$ 3.766,00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário