Job description
A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.
Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
O Assistente(a) de suporte irá auxiliar no atendimento de suporte aos clientes. E se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!
Main responsibilities
Auxiliar no atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
Auxiliar no acompanhamento até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
Participar de treinamentos quando convocado;
Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
Requirements and skills
Requisitos
Formação em andamento ou concluída em: Sistemas de informação, Ciência da Computação e áreas afins;
Facilidade de comunicação;
Empatia com atendimento aos clientes;
Proatividade;
Agilidade nas tarefas;
Curiosidade por novos conhecimentos;
Espírito de equipe;
Flexibilidade;
O que pode diferenciar você?
Experiência em atendimento ao cliente;
Experiência em suporte ao cliente;
Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;
Conhecimento de Agronegócio;
Conhecimento de Pacote Office;
Noções de Linguagem SQL e Lógica de Programação;
Noções intermediárias de Banco de Dados (Oracle, SQL Server, Firebird e Postgre);
Additional information
O que a Aliare proporciona?!
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.