Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento - são miguel do guamá/pa

São Miguel do Guamá
Sicredi
Gerente de atendimento
Anunciada dia 6 junho
Descrição

Gerente de Atendimento - São Miguel do Guamá/PA
Workplace: São Miguel do Guamá - PA
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos, para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.

CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.

Entender para atender: Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios e melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecendo atendimento de alta qualidade.
Experiência Digital: Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais. Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Conhecimento do Produto: Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, permitindo que forneça informações precisas e úteis aos cooperados.
Atividades Transacionais: Realizar gerenciamento e controle de atividades operacionais relacionadas a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso. Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados, operacionalizar serviços de recebimentos, pagamentos, e consultas diversas, e prevenir transações fraudulentas.
Suporte Técnico: Reporte técnico e direcionamento de demandas e atividades. Em conjunto com o Gerente de Agência, organizar férias, horários de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências.
Gestão de Conflitos: Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.
Agente da Comunidade: Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade, analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias para melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.
Cooperativismo: Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito para cooperados e não cooperados.
Habilidade Técnica: Ter capacidade de usar ferramentas, como softwares ou sistemas.
Formação: Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.
Experiência: Atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO).
Certificação Anbima: CPA 10 ou CPA 20.
Habilidades: Atendimento ao cooperado e não cooperado, conhecimento sobre produtos e serviços financeiros, comunicação clara e eficaz, facilidade com tecnologia e orientação para servir.
Benefícios:

Vale Alimentação/Refeição;
Plano de Saúde;
Plano de Previdência Privada;
Vale Presente Aniversário;
Adicional Tempo de Serviço;
Auxílio Pós Graduação;
Comemoração Aniversariante do Mês.

Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY, nosso principal meio de comunicação!

Step 2: Analisando o seu currículo
Step 4: Bate-papo com entrevistador

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que acreditam nessa transformação.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento - são miguel do guamá/pa
São Miguel do Guamá
Sicredi
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
São Miguel do Guamá
Sicredi
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ágil
São Miguel do Guamá
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São Miguel do Guamá
Emprego São Miguel do Guamá
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em São Miguel do Guamá > Gerente de Atendimento - São Miguel do Guamá/PA

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar