Vaga para Itajaí - SC
Excelente oportunidade para ingressar o time de engenharia!
Contratamos PCD
**Principais atividades**:
Realizar mapeamento e análise de processos existentes, identificando pontos de melhoria e oportunidades de otimização, propor e desenvolver soluções para os processos, visando aumentar a assertividade, reduzir custos e melhorar a qualidade.
Colaborar na implementação de mudanças nos processos, garantindo a sua efetividade e o cumprimento dos objetivos estabelecidos, realizar o acompanhamento e monitoramento dos processos otimizados, avaliando os resultados obtidos e propondo ajustes, se necessário, elaborar documentação técnica preliminar de processos, abrangendo instruções de trabalho.
**Requisitos**:
- Graduação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Naval, de Produção ou áreas correlatas.
- Conhecimento em técnicas de mapeamento e análise de processos, como BPMN (Business Process Model and Notation) e Lean Six Sigma.
- Conhecimento em ferramentas de gestão de processos, como Bizagi, Visio e Excel.
- Noções de gestão da qualidade e melhoria contínua de processos.
Tipo de vaga: Tempo integral
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Melhoria de processos na indústria (obrigatório)