Realizar o atendimento dos beneficiários, presencialmente ou pelos canais de atendimento e comunicação;Realizar o atendimento da equipe profissional, presencialmente e pelos canais de comunicação;Realizar a gestão da agenda;Realizar desmarcações dos eventos conforme necessidade e rotina da equipe de agendamento;Responsabilizar-se pela logística e controle da realização das atividades da equipe;Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais;Preencher relatórios e controles de atividades do setor;Arquivar e manter atualizados os documentos da Acoolher;Prestar suporte administrativo nos processos internos e externos do setor;Organizar materiais para realização das atividades da Acoolher;Encaminhar e receber as correspondências da área;Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior;Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;Realizar contato ativo e receptivo na Acoolher, utilizando os canais de comunicação disponíveis na Unidade;Auxiliar nas atividades da área financeira, administrativa e qualidade.Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.